Skins e eventos em 2019: O que vem por ai?

kdahri

Começou no dia 23 de janeiro a nova temporada de League of Legends, e com ela, várias novidades, entre novos formatos de md10, rankeds e modos de jogos. Mas uma coisa que todo mundo gosta e quer saber: e as novas skins? Hoje a Riot lançou um vídeo onde IAmCarlos fala sobre os planos nesse começo de ano tanto em skins quanto em eventos.

Eles ficaram empolgados com tamanha participação da comunidade em eventos como o VS (entre Darius e Garen), Odisséia e KDA, portanto, nesse ano eles pretendem trazer muitos eventos combinando modos de jogo, missões e até uma skin nova da Lux, brinca o rioter.

Falando em Lux, vão trazer de volta as temáticas adoradas por invocadores, como PROJETO, Fliperama e Guaridãs Estrelares. A volta do evento VS promete ser mais calma, e não uma briga entre duas lendas, segundo IAmCarlos (brincado ou não), eles pretendem responder à pergunta mais antiga que o tempo: Quem é melhor? Gatos ou cachorros?

Novos temas de skins também serão explorados, e um que irá aparecer logo no começo do ano, é inspirado em animes shounen, e vai trazer um batalhão de indivíduos superpoderosos além de um novo campeão! Dentre os novos temas, é esperado que surjam skins como as do velho oeste, que mudaram a maneira que os desenvolvedores pensavam sobre a linha de skins.

Todos sabem que as KDA foram um sucesso enorme, tipo MUITO grande mesmo, então eles vão buscar novas oportunidades de fazer mais skins para a Akali (brinca ele novamente). Falando sério agora, vão trazer novas skins inspiradas em músicas que podem existir além do jogo. Ainda nessa temática, em 2018 tivemos as versões prestígio para KDA Kai’sa e KDA Akali, e no começo de 2019, as skins KDA Ahri e KDA Evelyn terão seu modo prestígio lançado, assim como outros heróis ao longo do ano.

Em seguida, temos uma explicação sobre como é feita a escolha dos próximos campeões a receberem skins, um equilíbrio entre 3 fatores: o quanto o campeão está sendo usado, se ele se encaixa na temática escolhida e quando foi a última vez que ele recebeu uma skin. Em 2018 eles focaram em fazer skins para heróis que não recebiam uma há muito tempo, como era o caso de Heimerdinger e Shen. Nesse ano, fique de olho em skins para Nunu, Shaco, Zilean, Ivern e outros que andam esquecidos.

Além das skins, eles vêm trabalhando em um novo produto que vai apresentar uma nova maneira para você acompanhar e exibir suas habilidades e conquistas com seus campeões preferidos. Mais detalhes sobre isso devem ser divulgados ainda na primeira metade do ano.

Por último, a celebração do ano novo lunar, o ano do porco, que será comemorado em um evento que está prestes a começar com novas skins para Vayne (com direito a edição prestígio) e Sejuani, além de outros conteúdos.

No momento, isso é tudo que foi revelado sobre esse começo de ano, e você pode assistir o vídeo na íntegra clicando aqui!