Pikuniku, a encantadora aventura distópica, chega dia 24 de janeiro

Pikuniku - Key Art

A adorável desenvolvedora Sectordub e a publisher mestre em giz de cera Devolver Digital anunciaram que o vibrante jogo Pikuniku será lançado em 24 de janeiro para Nintendo Switch e PC por R$26,89. Jogadores ávidos por queimar dinheiro podem comprar antecipadamente no Nintendo Switch na América do Norte e do Sul e em 17 de janeiro no resto do mundo para obter 10% de desconto.

Pikuniku é um jogo absurdamente maravilhoso de quebra-cabeças e exploração, que acontece em um mundo estranho, mas brincalhão, onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superar obstáculos, desvende uma conspiração de estado e comece uma divertida pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica. Os jogadores podem partir em uma jornada extraordinária, através de um mundo cheio de habitantes memoráveis com pedidos de ajuda às vezes bizarros, ou juntar-se com um amigo em níveis cooperativos personalizados para dois jogadores.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.