As Batalhas de Treinadores estão chegando em Pokémon Go

pokemon-go-pvp-batalha-04115712933068

Já podemos comemorar, por que a Niantic Inc e a The Pokémon Company International anunciou oficialmente que as Batalhas de Treinadores estão chegando logo em Pokémon Go! E essa nova funcionalidade dará aos jogadores a oportunidade de participar de batalhas empolgantes contra outros jogadores.

As Batalhas de Treinador foram criadas do zero para Pokémon GO sob os princípios de jogabilidade social da Niantic: levar os jogadores para fora de casa para explorar o mundo real com amigos,” declarou Kei Kawai, vice presidente de produtos da Niantic “Das Batalhas de Reide, às Trocas de Pokémon, à lista de Amigos, cada nova funcionalidade do jogo adiciona uma camada social extra a Pokémon GO, oferecendo aos Treinadores formas mais divertidas e razões mais envolventes para se conectar com os outros.

Nas Batalhas de Treinador, será possível criar uma equipe de três pokémons para competir em batalhas em tempo real contra outros jogadores. Os treinadores também vão desbloquear um novo ataque carregado para todos os pokémons, acrescentando mais um elemento estratégico ao jogo. E, claro, os jogadores também vão poder usar o Escudo de Proteção para se defender de ataques poderosos durante as batalhas.
As Batalhas de Treinador infundem o espírito de Pokémon GO com o conceito clássico de batalhas Pokémon, dando um ângulo empolgante e competitivo para as Batalhas de Pokémon GO, que serão familiares para os fãs de Pokémon GO e da série clássica,” disse Matt Slemon, Gerente de Produto de Pokémon GO na Niantic. “O lançamento das Batalhas de Treinador marca o início do que havíamos imaginado para esta nova funcionalidade social que irá crescer e evoluir com o tempo.

Os Treinadores que estiverem próximos no mundo real poderão se convidar para uma Batalha amigável através do novo sistema de convite por Código de Batalha. Os Treinadores que já tiverem atingido o nível Ultra-Amizade (ou Amizade Sem Igual) com outros Treinadores poderão Batalhar à distância. E, para encorajar uma competição justa e divertida para os Treinadores, o poder dos Pokémon será limitado nos três níveis das Ligas de Batalhas de Treinador. Quando uma Batalha de Treinador terminar, os dois Treinadores receberão prêmios, que podem incluir itens de Evolução raros.

As Batalhas de Treinador serão lançadas em breve em Pokémon GO.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.