Ape Out, indie da Devolver Digital, é anunciado para fevereiro

Screen-Shot-2016-09-19-at-8.23.11-AM

Que nós amamos os jogos da desenvolvedora Devolver Digital, isso não é surpresa nenhuma. Gabe Cuzzillo, desenvolvedor independente, em conjunto com a Devolver, lançará seu novo jogo chamado Ape Out em 7 de fevereiro de 2019.

O jogo é um smash’em up muitíssimo intenso e colorido, sobre uma fuga primata, violência rítmica e jazz frenético. Construa um impulso quase imparável e use seus captores como armas e escudos para esmagar todos em seu caminho processualmente gerado para a liberdade.

Nossa equipe tem o prazer de finalmente anunciar uma data de lançamento para um dos nossos títulos mais esperados de todos os tempos, o Ape Out“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker. “Francamente, foi muito mais difícil capturar um macaco do que imaginávamos, e registrar primatas destroçando corpos humanos geralmente é desaprovado na maioria dos países.”

Ape Out estará disponível no dia 7 de fevereiro para Nintendo Switch e PC.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.