Ubisoft anuncia mudanças estéticas em Rainbow Six: Siege

Rainbow Six Siege

Preparações para o mercado Asiático!

Após três anos do lançamento, Rainbow Six Siege ainda continua forte no mercado de games e só cresce. Exemplo disso, é que, com a entrada oficial no mercado Asiático, a Ubisoft anunciou que fará mudanças estéticas no Game. No entanto, não se preocupem, elas não vão modificar o gameplay, a essência permanece a mesma.

Novos Ícones
Novos Ícones

E por que? Você pergunta.

Alguns países tem restrições específicas em como são tratados seus símbolos e sua cultura nos jogos. Além do trabalho de localização, as desenvolvedoras / publicadoras devem pesquisar e respeitar a cultura dos países onde seus produtos são vendidos. Isso não acontece somente nos games, mas também, em filmes ou qualquer meio de entretenimento.

Dito isso, por exemplo, vamos falar da China. Este país tem fortes restrições, e para evitar a criação de uma build específica para eles, a Ubisoft decidiu fazer as modificações necessárias em Rainbow Six, para que tenha uma unidade, conformidade, com outras regiões. Ou seja, uso de símbolos menos explícitos no jogo.  Assim, a Ubisoft terá uma versão única e global.

Confira abaixo, outras mudanças divulgadas:

E aí, gostaram? O que acharam?

Fonte: Rainbow Six: Siege Dev Blog

Rhaysa M
29. Estudando Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre as partidas e os estudos, busco o meu lugar na indústria de jogos.