Review | Good Girls 1ª Temporada

Divulgação

Espero que ainda não seja tarde para falar da minha série preferida do ano! Good Girls conta a história de Beth, Annie e Ruby são mães e donas de casa que estão passando dificuldades em pagar suas contas. Cansadas de tudo, elas decidem assaltar um supermercado para resolver os seus problemas.

gif série Good Girls
Fonte: Tumblr Daily Good Girls

Se você gostou de Breaking Bad, tenho certeza que irá gostar desse seriado. Aqui a série se apresenta como comédia, mas  vai muito além disso onde os dramas vividos pelas protagonistas fazem com que a trama de cada uma delas tenha um forte impacto no espectador. Assim como em Breaking Bad, os problemas trazem aquela conexão para que possamos entender os motivos que levaram essas mulheres a trocarem suas vidas pacatas para entrar num negócio arriscado.

Série Good Girls
Fonte: Tumblr Daily Good Girls

As personagens são super carismáticas. Ruby é garçonete e trabalha duro para conseguir pagar os medicamentos para sua filha Sara que sofre de problemas renais, mesmo com uma trama pesada, Ruby é uma das personagens mais engraçadas. Annie e Beth são irmãs, sendo Annie a irmã mais nova com uma trama bem interessante com a relação sua filha Sadie sobre o sua escolha de gênero, onde é muito bem explorada e sendo uma das histórias mais emocionantes da série.

Agora Beth merece um paragrafo especial porque é a minha personagem preferida. Mãe de quatro filhos, Beth é o Walter White em versão feminina, onde suas decisões e atitudes são reflexo de um relacionamento entendiante com seu marido, que sempre a viu como dona de casa. A interação dela com o Manny (um criminoso de uma quadrilha de lavagem de dinheiro), é um dos pontos mais legais na relações dos dois onde você consegue sentir que há algo mais ali do que só uma “parceria”. Confesso que eu shippo e muitooooooo! <3

Série Good Girls Beth e Manny
Fonte: Tumblr Daily Good Girls

Good Girls é uma série sobre três mulheres com personalidades fortes tentando dar uma direção em suas vidas. Com um roteiro redondinho e tomada com plot twists bastante interessantes e empolgantes que consegue te prender do começo ao fim. Não é só sobre ser mulher vai muito além de questões entre ser “a mocinha” e “a vilã”, são seres humanos com qualidades e defeitos e que fazem a história ser cada vez mais rica e divertida.

Good Girls já garantiu uma segunda temporada ano que vem! E aí já assistiu? Se sim, deixa um comentário vamos falar sobre o quão maravilhosa essa série é! 🙂

Até o próximo post!

Dani Farias
Daniela, 28 anos, catarinense, às vezes fotógrafa e às vezes escritora. Amante de livros, filmes, séries em geral e metida a "entendedora" da cultura pop/geek!