Cyberpunk 2077 terá o mesmo grau de polimento que Red Dead Redemption 2

Logo

Queremos a mesma qualidade!

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games elevou o patamar sobre o que é lançar um ótimo jogo. São diversos detalhes para o player se sentir como se fosse o próprio Arthur Morgan. Claro, RDR2 tem bugs, mas não foram suficientes para diminuir as recomendações no Metacritic. É com esse entusiasmo, que o mais aguardado lançamento da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, espera ter o mesmo sucesso.

Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077

Em recente entrevista para investidores, Adam Kiciński, CEO, reafirmou o compromisso que a empresa tem em lançar jogos de qualidade. E ainda acrescentou:

“Sem dúvida, a qualidade é de suma importância. (…) A empresa se esforça para publicar jogos que são tão refinados quanto Red Dead Redemption 2 e recentes lançamentos da Rockstar em geral”.

E quanto a liberdade do player no jogo? Em entrevista para o site Gaming BoltMiles Tost, Level Designer, disse que o jogador terá liberdade para explorar e jogar da maneira que quiser.

“Uma grande parte do que leva os jogadores a ficarem imersos em nosso jogo é permitir que eles joguem da maneira que quiserem. (…) Isso significa oferecer a eles opções para explorar locais, resolver ou até mesmo contornar problemas, etc. Nunca forçamos os jogadores a adotar nenhum estilo de jogo em particular e certamente não faremos isso no Cyberpunk 2077. “

Confiram abaixo o último gameplay divulgado:

E para aumentar ainda mais o hype, nas redes sociais, a CD Projekt RED disse que os prédios presentes no game podem ser explorados, inclusive nos seus mais altos andares e terá várias interações possíveis para o jogador.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento prevista. Como a CD Projekt RED disse: “Lançará quando estiver pronto”. Vamos aguardar!

Rhaysa M
29. Estudando Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre as partidas e os estudos, busco o meu lugar na indústria de jogos.