Riot anuncia Mastercard como patrocinadora global do LoL Esports

mc_events_header-j

Um belíssimo dia pra fazer parte dessa comunidade que é o Esports! A Riot anunciou hoje o primeiro patrocinador global do LoL Esports: a Mastercard, que será parceira exclusiva de serviços de pagamento dos eventos globais de League of Legends, como o All-Star, o Campeonato Mundial e o Mid-Season Invitational.

É um passo muito grande para o cenário de League of Legends e também do eSport no geral. A Mastercard já patrocina a UEFA Champions League, a Copa do Mundo de Rugby entre outros eventos de entretenimento esportivo no mundo. O suporte começará com o Campeonato Mundial de 2018 e continuará nos próximos anos.

Contando com novidades e algumas promoções, a Mastercard será curadora de experiências que Não Tem Preço, onde, através de sorteios e promoções, os fãs poderão dar um tour pelos bastidores e ensaios da cerimônia de abertura, visitar o estúdio, assistir à partidas com jogadores profissionais de LoL em assentos VIPS, entre outras oportunidades únicas!

Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Mastercard nesta parceria inovadora que fornecerá valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, Diretora de Parcerias de Esports na Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de classe mundial a dar um passo tão importante nos Esports a nível global e estamos orgulhosos de tê-los apoiando os eventos de Esports do League of Legends ao lado de seus outros patrocínios esportivos e de entretenimento.”

O Campeonato Mundial de League of Legends 2018 começa no dia 1 de outubro. Acompanhe tudo pelos canais oficiais da Riot Games: Twitch e Youtube.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.