Diretor de God of War, Cory Barlog, vem ao Brasil para BGS 2018

unnamed

Isso mesmo que você leu: o diretor de God of War, Cory Barlog, estará em terrinhas brasileiras para a Brasil Game Show 2018!

Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para a BGS e para todos os jogadores brasileiros”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Sem dúvida, Cory é um dos mais brilhantes diretores de games da história, e estar ao lado dele é uma honra. Além disso, o nome de Cory esteve no topo da lista dos mais pedidos em nossa pesquisa de satisfação de 2017”, completa Tavares.

O diretor de God of War estará no evento entre 11 e 14 de outubro e vai interagir com os visitantes em diversas oportunidades: no BGS Talks, revelando detalhes de sua trajetória profissional, no Meet & Greet Intel, onde atenderá os fãs com fotos e autógrafos, e estará na God of War Fan Experience, uma atividade especial no estande da PlayStation.

Além disso, Barlog será um dos convidados especiais dessa edição: ele vai receber da BGS o prêmio Lifetime Achievement Award e terá as mãos gravadas no Wall of Fame, duas honrarias concedidas apenas a personalidades que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da indústria.

A Brasil Game Show 2018 acontecerá entre os dias 10 à 14 de outubro na Expo Center Norte.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.