Telltale lança ferramenta online para The Walking Dead

Logo

A Telltale Games lançou sua nova ferramenta online Story Builder para The Walking Dead: The Final Season, permitindo que você reviva momentos importantes e refaça escolhas das temporadas anteriores, prontos para serem importados para o jogo que lança dia 14 de agosto.

gang-resize-min

O Story Builder pode ser acessado pelo navegador, aqui. Caso ainda não tenha se aventurado na série e, não queira passar pelas três temporadas, é uma ótima alternativa para conhecer a história de Clementine e demais personagens marcantes. Ah um aviso, contém spoilers! 

Nele é apresentado os momentos mais críticos para o jogador. Conforme for montando a sua rede de escolhas, no final, você tem a opção de vincular a sua conta da Telltale e esta história será usada no lançamento do jogo.

Se você é fã e não quer que suas decisões sejam alteradas, não se preocupe, o jogo reconhecerá os saves anteriores como sempre.

Ah, e já está disponível nas plataformas a Demo do jogo!

E aí, testaram? Gostaram? Eu? Mal posso esperar! Finalmente saberemos o  destino de Clementine. Espero que seja um bom final… Já bateu um aperto no coração. ;C

Rhaysa M
29. Estudando Jogos Digitais. Gamer. Advogada. Entre as partidas e os estudos, busco o meu lugar na indústria de jogos.