Segunda temporada da Superliga de League of Legends começa em outubro

1511033874473-league_of_legends_negativity0

A primeira temporada da Superliga de League of Legends em 2017 foi um sucesso, por isso a ABCDE resolveu trazer este campeonato em sua segunda edição de volta. A partir do dia 19 de outubro, os melhores do cenário nacional se confrontarão nos Campos da Justiça afim de tornar o cenário nacional de League of Legends maior.

A Superliga será disputada por 12 times, entre outubro e dezembro, presencialmente. A ESL Brasil será a produtora do evento. “É mais um passo importante para a ABCDE e para a nossa comunidade. Esperamos fazer uma edição ainda melhor, até pelo aprendizado e experiência que tivemos na primeira. Nós tivemos resultados muito satisfatórios. E o mais importante, que foi o ponto de partida para a criação da competição: tivemos o engajamento e aprovação dos fãs e de toda comunidade”, afirma Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.

Os participantes da Superliga serão divididos em dois grupos, os times jogarão entre si em um sistema de turnos únicos, e as disputas da fase final serão feitas em formato MD3, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as semifinais. E as fases finais terão o formato de MD5.

Para mais informações, acesse o site da Superliga e siga os canais oficiais nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.