O Six Major Paris começa hoje, com as 16 melhores equipes do mundo

1524768022721-ftdth

O Six Major Paris, competição de Rainbow Six Siege, começa hoje e conta com as 16 melhores equipes do mundo nessa luta. Os jogos acontecerão entre os dias 13 e 19 de agosto, em Paris, na França. É o maior evento do cenário competitivo de Rainbow Six já organizado na Europa.

As 16 equipes confirmadas, representando as quatro regiões da Rainbow Six Pro League, foram divididas em quatro grupos e vão competir pelo prêmio de 350 mil dólares. Depois de uma fase de grupos intensa entre os dias 13 e 15, os oito times classificados se enfrentarão durante as finais do Major, aberta ao público e realizada na Paris Expo – de 17 a 19 de agosto. As quartas de final serão realizadas na sexta-feira (17), as semifinais no sábado (18) e a grande final no domingo (19).

Além da competição principal, o Six Major Paris também terá dois confrontos únicos: umshowmatch, no sábado, com convidados surpresas, e um All-Star Match, no domingo, com uma seleção dos melhores jogadores profissionais de Rainbow Six, antes da grande final. É disso mesmo que gostamos!

O evento também será a estreia de “Another Mindset”, um documentário que explora as histórias de oito das figuras mais famosas e dedicadas da comunidade de R6, incluindo Nicolas “Pengu” Mouritzen (jogador da PENTA Sports) e Nicolle “Cherrygumms” Merhy (manager da Black Dragons). O filme mostrará como o Rainbow Six Siege impactou suas vidas.

Segue os times que participarão da competição: ELEMENT MYSTIC (Ásia-Pacífico), EVIL GENIUSES (América do Norte), FAZE CLAN (América Latina), FNATIC (Ásia-Pacífico), IMMORTALS (América Latina), MILLENIUM (Europa), MOCK-IT ESPORTS (Europa), NINJAS IN PYJAMAS (América Latina), NORA-RENGO (Ásia-Pacífico), OBEY ALLIANCE (América do Norte), ORGLESS (Europa), PENTA SPORTS (Europa), ROGUE (América do Norte), TEAM LIQUID (América Latina), TEAM SECRET (Europa) TEAM VITALITY (Europa).

Os fãs poderão acompanhar a competição e todos os detalhes sobre os principais anúncios e revelações ao vivo, nos canais de transmissão oficiais do Rainbow Six Esports Brasil, na Twitch e no YouTube.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.