INTZ inaugura maior complexo de GH da América Latina

_MG_0001

A INTZ, recentemente, inaugurou o maior complexo de Gaming Houses da América Latina. Com inauguração nesta terça-feira (31), o centro de treinamento e aperfeiçoamento do time encontra-se nas Perdizes, zona oeste de São Paulo. A nova casa conta com 4 andares com diversos ambientes e poderá receber até 30 atletas ao mesmo tempo nas diversas modalidades que o clube tem.

Com apenas quatro anos de vida, o clube é o maior vencedor do cenário brasileiro de League of Legends e possui vasta tradição nos eSports, mesmo sendo um dos clubes mais jovens do universo eletrônico. São 28 títulos conquistados e mais de 50 jogadores profissionais. É bastante coisa, não é mesmo?

_MG_9992

Lucas Almeida, CEO da INTZ, falou um pouco sobre a nova gaming house e as estratégias para oferecer o maior número possível de ferramentas para o desenvolvimentos dos jogadores. “O planejamento do nosso novo quartel general é disponibilizar o que há de melhor em termos de estrutura, inovação e tecnologia para nossos atletas, comissão técnica e staff. É um espaço único no país, que estimamos trazer um impacto muito positivo nos resultados do clube”, ele afirma.

Vamos ter diversas melhorias nessa nova empreitada. Além do ganho no aspecto técnico das nossas equipes, teremos um espaço importante para ativações e relacionamento com nossos patrocinadores, torcida e público em geral. Temos consciência da necessidade de falar com os Intrépidos, que é um dos pilares do nosso desenvolvimento. É o início de um novo posicionamento do clube”, completa.

_MG_0057

A INTZ conta também com uma nova campanha, chamada #INTZArmy, que é uma nova estratégia de comunicação. Na casa, além de todo o espaço para os jogadores, os patrocinadores também terão um espaço: PicPlay e Logitch terão salas personalizadas para que streamers possam fazer uso da mesma.

A nova parte administradora do clube também terá seu espaço. Na nova GH da INTZ todo mundo tem seu espacinho. O centro de treinamentos contará com um espaço multifuncional no último andar da casa. Com uma capacidade para  50 pessoas sentadas, o ambiente também servirá para atividades com os atletas, reuniões, coletivas de imprensa ou eventos com torcedores e patrocinadores.

A antiga gaming house, localizada no bairro do Brás, foi mantida como suporte para as equipes remotas que fazem treinamentos intensivos para determinadas competições das modalidades presentes.

Desde 2014, o INTZ é o clube mais vencedor do Brasil. Além das conquistas no CBLoL, os Intrépidos possuem títulos nacionais em outras modalidades populares de esportes eletrônicos, como CrossFire, Smite e Rainbow Six Siege.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.