Gris chegará para Nintendo Switch e PC no final deste ano

grisnewfeat

A Devolver Digital vem com mais um baita presente para nós, meros mortais e fãs de jogos bonitos: Gris, da Nomada Studio.

O jogo é uma narrativa serena e evocativa, uma menina perdida em seu próprio mundo que precisa lidar com a experiência dolorosa de sua vida. Os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente concebido e trazido à vida com uma arte delicada, animação detalhada e uma pontuação original. Quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de Gris se tornar acessível.

A jornada de Gris através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

Gris estará jogável na Gamescom e na PAX West no final deste mês.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.