Esport Weekend: curso sobre gestão do esporte eletrônico

fff

Que faltam cursos para o nicho do eSports no Brasil, já estamos cansados de saber e foi pensando nisso que o IGIE promoverá o Esport Weekend, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, no Barra Prime Office, no Rio de Janeiro, contando com diversos workshops voltados para a “Gestão do Esporte Eletrônico no País“.

O curso vai levantar vários assuntos interessantes para o público não-endêmico e para especialistas da área que buscam desenvolver melhor ou trocar informações. São diversos temas que serão abordados, dentre eles: Esportes Eletrônicos e a Audiência Millenial, Estrutura e Organização do eSports, Gestão de Equipes e Eventos, Negócios da Indústria de Games, Legislação Brasileira, Marketing e Patrocínio e Mídias Sociais e Engajamento.

Cada vez mais marcas não endêmicas se aproximam do esporte. É natural que profissionais advindos destas empresas e do mercado queiram entender mais sobre a cultura da nova audiência, do engajamento que podem criar, das oportunidades de negócio, do cenário de esports no Brasil e no mundo,” afirma Filipe Rodrigues, idealizador do evento, CEO da IGIE.

O Esport Weekend acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, no Barra Prime Office, Rio de Janeiro, das 10h às 16h. O valor do curso ainda não foi divulgado.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.