Vitória da FaZe esquenta a briga pela liderança da Rainbow Six Pro League

1528495298318-rainbow_six_pro_league_recorte

A sexta rodada do Rainbow Six Pro League pegou fogo e o resultado surpreendeu: a Team Liquid, que vinha invicta até então na tabela, teve sua primeira derrota pelas mãos da FaZe Clan. Foi um confronto de tirar o fôlego! Na outra partida, ainda dessa quinta-feira (26), a Team oNe levou a melhor sobre a Black Dragons, lanterna da competição. Também rolou a vitória da Immortals sobre a BootKamp Gaming e na disputa entre PaiN Gaming e Ninjas In Pyjamas, quem levou a melhor foi a PaiN Gaming, fechando assim a sexta rodada do torneio.

unnamed

A FaZe agora acumula 10 pontos na tabela e ficou apenas 3 pontos atrás da líder, Team Liquid. Team oNe fica no segundo lugar com 12 pontos e a Immortals com 11 pontos. O confronto está bem acirrado. O segundo lugar também garante uma vaga na fase mundial do torneio.

A Pro League LATAM volta a ser disputada na próxima segunda-feira (30), com destaque para o encontro entre as duas primeiras colocadas, Team Liquid e Team oNe, em jogo válido pela sétima rodada. Vocês podem acompanhar o torneio pelas redes oficias: Twitch  e Youtube.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.