TOKYO GHOUL™:re CALL to EXIST chegará às Américas em breve

21155156463136

A Bandai Namco anunciou Tokyo Ghoul: re Call to Exist, o primeiro game baseado na popular série de animes do mesmo nome a vir para o ocidente.

O jogo apresentará um modo competitivo online e dinâmico, onde o objetivo é a sobrevivência. Um jeito bacana de descrever um Battle Royale, não? Os fãs poderão entrar na guerra entre Ghouls e Investigadores assumindo o controle de qualquer um destes lados.

Tokyo Ghoul: re Call to Exist reunirá todos os personagens da franquia de anime em uma luta para sobrevivência. Os personagens vão possuir sua própria habilidade diferenciada e armas para dominar. Os jogadores vão poder escolher um dos lados – Ghouls ou Investigadores – para defender e desafiar os amigos para ver quem reinará.

“Ao trazer um jogo de TOKYO GHOUL para o Ocidente, foi importante manter a fidelidade ao material de origem, apresentando personagens populares, a visão de mundo segundo o mangá, e a atmosfera única estabelecida ao longo da franquia,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na Bandai Namco. “TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST sintetiza o espírito desta popular franquia de mangás dark fantasy e certamente agradará os fãs com seus gráficos macabros e jogabilidade dinâmica.”

Tokyo Ghoul: re Call to Exist será lançado para PS4 e PC, ainda sem data/previsão de lançamento.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.