Team Fontt vence RevoltZ e conquista a primeira etapa do Circuito Feminino Brasileiro de Rainbow Six Siege

image002

Os fãs presentes na Geek & Game Rio Festival 2018, neste domingo (22), puderam acompanhar um momento histórico para o cenário competitivo de Rainbow Six Siege. A Team Fontt derrotou a RevoltZ e-Sports Club por 2 a 0 e garantiu o título da primeira etapa do Circuito Feminino Brasileiro de R6.

 A competição foi o primeiro campeonato direcionado exclusivamente para mulheres e é o pontapé inicial de um projeto da Ubisoft, que visa incluir e fomentar ainda mais o público feminino no cenário competitivo da modalidade. O torneio foi disputado por quatro equipes, entre os dias 20 e 22 na GGRF, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Na decisão, Team Fontt e RevoltZ protagonizaram uma partida emocionante. A Team Fontt, escalada com Myllena “Myss” Almeida, Thainara “Thaiii” Julio, Lara “Lara” Beatriz, Andrezza “andrezza32bits” Fontenele e Maria “russa” Clara, dominou a equipe adversária e garantiu a vitória por 2 a 0.

Estou muito feliz por esse resultado incrível. As meninas do meu time foram maravilhosas, quero evoluir mais e mais com elas. Obrigada por todo apoio e carinho que vocês nos deram”, afirmou a capitã da Fontt, Myllena “Myss” Almeida.

unnamed

As finais presenciais contaram com as quatro melhores equipes das qualificatórias online, que começaram a ser disputadas em junho. Além de Team Fontt e RevoltZ, BootKamp Gaming e Neo Blue e-Sports também estiveram presentes, mas foram eliminadas nas semifinais.

O Circuito Feminino de Rainbow Six deve se estender a outros grandes eventos que ocorrerão ainda neste ano, e que serão anunciados nos próximos meses. O objetivo é criar cada vez mais torneios e oportunidades para que as atletas da modalidade possam jogar de forma presencial para um grande público.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.