Peter Milligan, roteirista de Hellblazer, Homem-Animal e X-Men, confirma presença na CCXP18

GalleryComics_1920x1080_20150708_CON_HB_2_5592cd500a40c0.79779542

A Comic Con Experience é um dos maiores eventos de cultura pop e sempre trás atrações que são de tirar o fôlego de todo mundo. Na edição desse ano, não vai ser diferente: Peter Milligan, roteirista de Hellblacker, Homem-Animal e X-Men, confirmou presença no evento.

O artista está confirmado todos os dias em painéis especiais e atividades no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos dentro da CCXP. A programação completa do escritor dentro do evento será divulgada nos próximos meses.

Peter Milligan é um escritor de grande prestígio na indústria, seu trabalho em Shade, The Changing Man (Shade, o Homem Mutável) foi considerado um olhar atento e crítico à cultura americana. Milligan substituiu Grant Morrison em Homem-Animal (Animal Man) para uma série de seis edições em 1990 e 1991. No mesmo ano, se tornou o escritor regular de Batman em Detective Comics.

Será que estamos ansiosas para a CCXP18? E vocês, como está a animação pro evento?

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.