My Hero One’s Justice será lançado em Outubro

myheroaca-oj3

My Hero One’s Justice, o jogo de luta em arena 3D será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Steam, e Nintendo Switch.

O jogo permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku MidoriyaKatsuki Bakugo, e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como StainDabi, e Himiko Toga. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades, ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques e acabar de vez com um adversário.  My Hero One’s Justice permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens – reproduzidos diretamente do anime – e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões.  Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

My Hero One’s Justice será lançado para PS4, Xbox One, Steam e Nintendo Switch em Agosto de 2018.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.