Game brasileiro, The Path of Calydra, terá reforços no roteiro e storytelling

fghgh

O jogo brasileiro, The Path of Calydra, do estúdio FinalBoss, ganhou dois novos reforços importantes. Christopher Kastenmidt e Tiago Rech vão trabalhar ajudando no roteiro e desenvolvimento narrativo do jogo.

Recentemente, o jogo conquistou o Game Dev Grants e recebeu um investimento especial da Epic Games, desenvolvedora de Fortnite. “Christopher com certeza vai contribuir bastante neste nosso projeto,” declarou Marcio Vivas, fundador da FinalBoss e diretor do projeto. “Sua visão como criador de dezenas de games, aliada ao seu premiado conjunto de livros e quadrinhos, com certeza somará bastante ao universo de The Path of Calydra.

Christopher já foi o diretor criativo da Ubisoft no Brasil e participou da criação de trinta games, somando milhões de exemplares vendidos. “Quando vi The Path of Calydra pela primeira vez, me encantei,” explica Kastensmidt. “É um jogo cativante, que certamente vai conquistar jogadores ao redor do mundo. Espero que a minha contribuição seja à altura. E será uma honra poder trabalhar com Tiago Rech, que sempre me impressionou com seu trabalho.

Tiago, por sua vez, é roteirista e já passou por diversos estúdios brasileiros como a Behold Studios, onde foi responsável como roteirista e tradutor de Galaxy of Pen & Paper, vencedor do prêmio de Melhor Jogo no SBGames 2017.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.