Final Fantasy Awakening mobile chega ao Brasil

final-fantasy-awakening-review

Final Fantasy Awakening, jogo oficial autorizado pela SQUARE ENIX, e desenvolvido pela Oasis Games, já chegou no Brasil, totalmente em português. O jogo é um RPG de Ação 3D disponível para Android e iOS. Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, o game possui o mesmo estilo visual, narrativa, e sistema de combate consagrados da série Final Fantasy.

Jogadores brasileiros terão suporte em português sete dias por semana, e a formas de pagamento facilitadas através do BoaCompra e PagSeguro. O jogo é gratuito para jogar, e possui venda de itens na loja dentro do jogo.

Final Fantasy Awakening conta com mais de 200 cinemáticas de alta qualidade, e com o elenco de dubladores japoneses originais de Final Fantasy Type-0. Incluindo Hanazawa Kana (Deuce), Kaji Yuuki (Ace), Nakamura Yuuichi (Trey), e vários outros seiyuus de destaque. Com isso, o jogo oferecerá a mais imersiva experiência para todos os jogadores.

O jogador poderá usar os 14 heróis Class Zero, diretamente do Final Fantasy Type-0 original, e mais alguns heróis inéditos. Alguns desses ‘Demônios Vermelhos’ incluem Ace, armado com um baralho de cartas; Deuce, conhecida como “A Voz da Cura”, que ataca os inimigos com a música de sua flauta; Rem, “Lâminas da Sombra”, que usa duas adagas para dilacerar os oponentes; e vários outros.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.