Crackle: Plataforma de Filmes e Séries!

crackle

Para quem procura uma alternativa à Netflix (ou quer expandir os horizontes), Crackle é uma excelente opção! A plataforma faz parte da Network da Sony e conta com diversos filmes famosos – outros nem tanto, o que é legal pra gente conhecer coisas novas – e séries originais, além de ter o preço bastante acessível.

Nós, como boas nerds, já tratamos de assinar para trazer conteúdos exclusivos e uma nova gama de séries para o blog. Se você se interessou, dá uma olhadinha no plano, já de cara tem 30 dias grátis: crackle.com.br.

Algumas séries que você vai encontrar por lá:

ABSENTIA
Emily, agente do FBI, desaparece por anos e é dada como morta. Seis anos depois, é encontrada com vida, porém sem memória do que aconteceu. Agora é considerada suspeita de uma série de crimes.

Boa pedida pra quem curte um suspense policial, hein?

PREACHER
História de Jesse Custer, um pregador em conflito em uma pequena cidade do Texas, que é habitada por uma entidade misteriosa que lhe permite desenvolver um poder pouco convencional.

Quer uma pegada mais sobrenatural? Tem também.

OUTSIDERS
Os Shay e os McGintuk, sobreviveram e prosperaram em um ambiente desafiador, densamente arborizado e impenetrável para os forasteiros. O povo de Shay Mountain sempre foi muito reservado, vivendo da terra e se mantendo longe da civilização.

Um drama às vezes cai bem, né?

E além dessas, tem várias outras que já me despertaram a curiosidade. Espero que a de vocês também!
Em breve, reviews quentinhos. 

Paula Pinter
Nerd, 27 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.