À venda ingressos para a final da Rainbow Six Pro League

Rainbow Six Pro League | Final no Brasil

A final mundial da oitava temporada da Rainbow Six Pro League já tem data e local definidos. Os fãs brasileiros da modalidade já podem anotar em suas agendas o evento mais esperado de esporte eletrônico do ano. Em 17 e 18 de novembro, a Jeunesse Arena (Parque Olímpico), no Rio de Janeiro, receberá cerca de 24 mil torcedores, que poderão acompanhar de perto dois dias de disputas entre as melhores equipes das regiões Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte.

Os ingressos já estão disponíveis nesta quinta-feira (24), desde 12h, com preços que variam de R$40 a R$300 com descontos para estudantes. As entradas podem ser adquiridas neste link.

A Jeunesse Arena é conhecida por receber grandes eventos, como as disputas da Ginástica Artística dos Jogos Olímpicos de 2016, a casa da NBA no Brasil, sediou diversas edições do UFC, e também foi palco de shows grandiosos de Paul McCartney, Ed Sheeran, Guns’n Roses, entre outros.

As finais da Rainbow Six Pro League acontecem duas vezes ao ano: maio e novembro.

Em novembro de 2017, São Paulo foi a cidade escolhida para sediar as finais da sexta temporada do torneio. A ocasião foi um marco: o sucesso e o engajamento do público surpreenderam a todos. Todos os 2 mil ingressos se esgotaram em menos de duas horas.

Na ocasião, os fãs viram de perto a Black Dragons superar a favorita Penta Sports e chegar à grande final, mas o título ficou com a finlandesa ENCE. No entanto, a energia do público brasileiro foi decisiva para a Ubisoft escolher novamente o país para receber as finais da oitava temporada em novembro deste ano, em uma arena dez vezes maior, com o objetivo de atender o maior número de fãs de R6 que desejam vivenciar esse marco dos esports brasileiro.

É uma grande honra receber no Rio um evento Rainbow Six de tamanha relevância. Isso demonstra a importância do Brasil, com essa final de 24 mil pessoas, e nos coloca como uma verdadeira potência dentro do mercado de esports. Organizamos, junto com a ESL, o maior evento presencial de Rainbow Six Siege já feito no mundo!”, reforça Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft para a América Latina.

Paula Pinter
Nerd, 27 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.