Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai ser lançado dia 31 de agosto

naruto-to-boruto-shinobi-striker

A Bandai Namco anunciou que Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado no dia 31 de agosto de 2018, para PlayStation 4, Xbox One e PC. A publisher também revelou novos personagens, opções, e o Season Pass para este jogo de luta multiplayer online, para times de 4 contra 4 jogadores, repleto de ação.

Dois personagens favoritos dos fãs – Gaara, o 5º Kazekage, e Deidara, o artista da Akatuski – estarão oficialmente no jogo. Além de poderem utilizar Deidara, Gaara, e diversos outros personagens icônicos da série, jogadores também poderão personalizar seus próprios avatares com uniformes diferentes, armas e acessórios.

Assista ao trailer do jogo:

O trailer destaca dois modos do jogo: Flag Battles e Barrier Battles. Em Flag Battles, os jogadores precisam usar de suas habilidades furtivas para roubar a bandeira inimiga. O time que obtiver mais bandeiras no final da contagem de tempo vence. Já em Barrier Battles, os times lutaram pelo controle simultâneo de 3 territórios delimitados. O time que controlar mais territórios no final da partida vence.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.