RED Canids ganha primeira partida e FaZe perde invencibilidade no RB6

rainbow-six-siege-year-3-season-2-hero

Estamos na oitava semana do Brasileirão de Rainbow Six 2018 e o que não faltou foi emoção nos jogos.  Os dois duelos da noite, protagonizados por Team oNe, FaZe Clan, BootKamp Gaming e RED Canids, foram ao overtime e deixaram todos vidrados até os últimos instantes dos jogos. 

A FaZe, que ainda não havia perdido na competição, deixou escapar a invencibilidade para a Team oNe, em uma partida eletrizante. Já a RED, que até então não tinha nenhum ponto no torneio, conseguiu sua primeira vitória no BR6 sobre a BootKamp, de virada.

FaZe Clan 7 X 8 Team oNe

O jogo foi bem disputado. No fim, nós cometemos erros e eles fizeram boas jogadas. Foi mérito deles. Agora é focar na próxima partida e tentar seguir na liderança“, disse gohacK.

BootKamp Gaming 6 X 8 Red Canids

A BootKamp é uma equipe mais tática. Entramos com uma pressão maior, sabendo da dificuldade da partida. Conseguimos impor nosso jogo e reagimos. Essa vitória foi muito importante. É um alívio e dá mais confiança para corrermos atrás“, disse Mity.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.