Brazilians Against Time 2018 tem agenda completa anunciada

blob_asj5

A Br.AT (Brazilians Against Time) é a primeira maratona presencial beneficiente do Brasil e está em sua terceira edição. O evento acontecerá entre os dias 29 de março à 1 de abril e vai transmitir 83 horas seguidas de speedruns para arrecadar fundos em prol da instituição Médicos Sem Fronteiras.

Nesse ano, a maratona não vai dar trégua desde o primeiro dia. Após a run de Wild Arms na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Breath of the Wild, Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e fan-favourites tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X3.

No encerramento do evento teremos uma speedrun de Chrono Trigger e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que dar aquela forcinha pra assistir a run do mais recente jogo do Mario: Super Mario Odyssey, Cadillacs e Dinosaurs e Mega Man X2 só vão ser corridos quando as metas de doações forem cumpridas, e a intenção do pessoal é deixar as arrecadações do ano passado no chinelo, arrecadando mais de 10 mil esse ano. Let’s do this!

Além de acompanhar o evento na transmissão online, os amantes de speedrun e aqueles que se interessarem também poderão assistir ao evento no local que vai ser realizado, na Game Vault, em São Paulo. A Br.AT 2018 terá 200m² da loja disponíveis, espaço de sobra para transmissão, plateia e outras surpresas. A venda de ingressos e o cadastramento de imprensa serão abertos em breve, com mais informações chegando em fevereiro no https://www.facebook.com/braziliansagainsttime/.

Aqui você pode conferir o cronograma completo do evento. 

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.