Turner e Twitch fecham parceria para transmissão da ELEAGUE

eleague-shared

A Turner e a IMG anunciam a Twitch como a plataforma oficial de transmissão ao vivo da ELEAGUE. No ano passado, a final da ELEAGUE Major bateu o recorde de visualizações simultâneas da plataforma de streaming em um único canal com mais de um milhão de espectadores, tornando este um dos anúncios de eSports mais significativos deste ano.

O acordo teve início com a transmissão da ELEAGUE Major: Boston, realizada entre 26 e 28 de janeiro. Com a parceria, a Twitch será a plataforma digital exclusiva da liga para a cobertura ao vivo de seus eventos.

A ELEAGUE e a Twitch firmaram uma incrível parceria permitindo que a cobertura completa de eventos ao vivo da liga atinjam uma comunidade de fãs apaixonados”, comenta Craig Barry, Vice-Presidente Executivo de Produção e Diretor de Conteúdo da Turner Sports. “O forte desempenho das transmissões na Twitch – incluindo os números recordes de espectadores simultâneos durante a inauguração da ELEAGUE Major no ano passado – deixa claro porque não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar esse acordo.

A Twitch conta com uma grande base de fãs apaixonada por eSports e que preferem assistir a eventos em uma experiência compartilhada, impulsionada pela interação do bate-papo”, afirma Justin Dellario, Diretor de Programas de eSports da Twitch. “Ao fechar a parceria com a Turner Sports para a cobertura ao vivo dos eventos da ELEAGUE, garantimos que nossa comunidade poderá das competições em seu formato preferido.

A cobertura das partidas da ELEAGUE será feita no canal da liga na Twitch.

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.