Maior Torneio Mundial de Tom Clancy’s Rainbow Six começou nessa terça-feira, com premiação de mais de R$1,5 milhão

six_invitational_wallpaper_1080p_by_neonkiler99-daxgadz

Quatro equipes brasileiras podem levar para casa grande premiação. Evento acontecerá entre os dias 13 e 18 de fevereiro em Montreal, no Canadá.

Uma seleção dos 16 melhores times do mundo de Tom Clancy’s Rainbow Six® se encontraram nesta semana no Canadá e estão disputando a edição de 2018 do Six Invitational. A competição comemora o aniversário do lançamento de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, e reúne fãs, jogadores profissionais, desenvolvedores, streamers e pessoas da comunidade que fizeram o título ser o sucesso que é hoje. O torneio acontecerá entre os dias 13 e 18 de fevereiro, em Montreal,  cidade de nascimento do jogo. O Six Invitational 2018 trará muitas novidades e será o maior evento de eSports já organizado no cenário de Tom Clancy’s Rainbow Six até agora.

A competição contará com 16 equipes representantes das quatro regiões da Pro League – América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico – que competirão por um prêmio de $500 mil dólares. Entre esses times, vários nomes novos, mas bem conhecidos por todos os fãs de eSports, farão suas primeiras aparições no cenário de Rainbow Six. O primeiro deles é a “Team Liquid”, com uma escalação formada por jogadores famosos do Brasil, como André “Neskwga” Oliveira e Leo “Zigueira” Duarte. Ainda do Brasil, a “FaZe Clan” adquiriu o time anteriormente conhecido como “Team Fontt”, famosa por seu estilo de jogo rápido, divetido e de alto risco. Por último, mas não menos importante, a “Counter Logic Gaming” adquiriu a escalação da norte-americana “Elevate”, vencedora do Six Invitational 2017 no Xbox One. Ao longo do ano passado, a equipe conseguiu mudar o seu jogo com sucesso do Xbox One para o PC.

Veja a programação do Rainbow Six Invitational 2018:

  • 3 a 15 de fevereiro: Fase de grupos
  • 16 de fevereiro: Quartas de final
  • 17 de fevereiro: Semifinais
  • 18 de fevereiro: Grande final

unnamed

Acompanhe os canais de transmissão da Ubisoft eSports para assistir todas as partidas ao vivo e conhecer todos os detalhes sobre os principais anúncios e revelações: Youtube & Twitch.

 

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.