Lords Mobile, MMO de estratégia para celulares, recebe Prêmio de Excelência do Google

unnamed (2)

Donos de um público de mais de 90 milhões de jogadores ativos, Lords Mobile, o jogo produzido pela empresa IGG, de Singapura, é um dos jogos mais populares e jogados do mundo! Uma pequena comparação a se fazer é com o fenômeno League of Legends, que possui 100 milhões de jogadores ativos. É um número gigantesco!

Como reconhecimento, o game recebeu o Prêmio de Excelência para Jogos Android no início deste ano, o que significa que o jogo Lords Mobile faz parte um seleto grupo de melhores jogos mobile do mundo, e terá apoio do próprio Google para otimização e desempenho técnico nos celulares.

Este prêmio do Google é um reconhecimento da alta qualidade de Lords Mobile, que os brasileiros já tinham,” declarou Silvio Junior, Country Manager da IGG no Brasil. “Os aplicativos premiados são recomendados pelo próprio Google como as melhores experiências para os usuários, além de terem destaque na seção Escolhas do Editor; é o reconhecimento internacional da qualidade de Lords Mobile que nossos jogadores já conheciam.”

Disponível em mais de 20 idiomas diferentes, Lords Mobile já está disponível no Brasil totalmente localizado em português. É gratuito para jogar.

Em Lords Mobile, o jogador assume o papel de um Lorde que irá comandar seu reino à prosperidade e à supremacia militar. Ao construir diferentes edificações, e gerenciando recursos, como Comida, Pedra, Madeira, Minérios e Ouro, ele deverá desenvolver um exército com diversos tipos de soldados, melhorar suas defesas, e pesquisar novos avanços científicos e militares para aumentar seu poder bélico – e sua chance de sobrevivência no mundo caótico onde a guerra nunca termina.

O jogo conta com uma mecânica muito banaca de PVP, onde é possível que você ataque outros reinos, dizime suas forças e saqueie seus recursos. Existem também guildas à se aliar e Familiares – monstros poderosos do mapa – que o jogador pode capturar e possuem poderes, como ignorar escudos protetores no seu reino e nos reinos adversários.

Além dos elementos de estratégia, gerenciamento e construção de cidade, Lords Mobile também possui uma gameplay focada em heróis individuais, que atuam em funções específicas como guerreiros, arqueiros, magos, entre outros.  Esses heróis são a linha de frente do seu exército e podem ser equipados, upados e melhorados.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.