Assista ao curta no estilo documentário sobre a natureza que celebra a 3º temporada de Pokémon GO

pokemon-go-3-temp-1200x675

Criaturas fantásticas foram descobertas ao redor do planeta.

Uma nova geração aparecerá no jogo de mobile Pokémon GO e para celebrar a aparição dos monstrinhos, a empresa liberou um vídeo curta no estilo de documentário que celebra a descoberta de mais Pokémons na natureza.

Atravessando cumes radiantes de montanhas nevadas, florestas sombrias, cidades fervilhantes e a escuridão profunda dos oceanos ao redor do mundo, o vídeo presta uma homenagem aos documentários famosos sobre a natureza, revelando pouco a pouco uma variedade de Pokémon nos seus habitats naturais no mundo real e trazendo a realidade aumentada um pouco mais perto da vida real.

Com narração do grande Stephen Fry e trilha sonora sinfônica inédita do renomado compositor George Fenton o curta animado é tão realista que os espectadores talvez não compreendam imediatamente o que estão vendo, as sombras e as pegadas dos personagens Pokémon mais recentes, que criam uma experiência de visualização hiper-realista.

O vídeo é narrado pelo respeitado ator Stephen Fry, com seu tom de voz melódico que complementa a trilha sonora sinfônica original do renomado compositor para documentários sobre a natureza, George Fenton.

Esta é a terceira leva de Pokémon a ser lançada para o Pokémon GO desde o incrivelmente bem-sucedido lançamento do jogo em 2016. Cada leva de Pokémon veio das diferentes versões dos jogos Pokémon originais. Esta nova leva inclui Pokémon dos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire.

O vídeo conta com algumas das mais novas criaturas a estrearem no Pokémon GO, incluindo a dupla fofa de animadores de torcida, Plusle e Minun, que dividem uma floresta com Mawile e também com Masquerain, um Pokémon de tipo Inseto e Voador. Um gigantesco Wailord subaquático agita o oceano, junto com um cardume de Luvdisc, Pokémon aquáticos em forma de coração, que se sentem ameaçados pela sombra assustadora de um Sharpedo que passa por perto. O vídeo conta ainda com aparições do anfíbio Mudkip brincando em uma poça, de Snorunt curtindo o frio no topo de uma montanha alta e de uma paisagem urbana com o Pokémon Delcatty.

Assista o vídeo aqui:

E aí, o que acharam do curta?

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.