Voldemort: Origins of the Heir | Filme produzido por fãs!

Voldemort: Origins of the Heir

Galera, não sei se vocês chegaram a ver algo sobre isso, mas alguns ~fãs~ (produtora independente Tryangle Films) se juntaram para produzir um filme intitulado Voldemort: Origins of the Heir (Voldemort: Origens do Herdeiro) contando uma parte da história de Voldemort antes de todos os acontecimentos que acompanhamos nos livros!

O filme foi lançado hoje mesmo (sábado, 13) e já tratei de assistir para trazer um breve parecer. Em primeiro lugar – o que talvez seja óbvio – é que você deve assistir de coração aberto, tendo em mente que é um filme não oficial, feito por pessoas apaixonadas pelo universo de Harry Potter assim como nós e que não tem qualquer ligação com a J.K Rowling. Dito isso, vamos ao contexto: como citei no início, a história conta um pouco da adolescência de Voldemort, quando ele ainda era Tom Riddle, “simples” estudante de Hogwarts, e segue até um pouco adiante – quando ele começa a criar as Horcruxes.

Alguns outros estudantes importantes surgem para complementar, o que eu achei bem interessante. Tem um roteiro bacana (muitos diálogos, pouca ação.. mas bem feitinho na minha opinião), os atores são bem ok e o que mais me impressionou foram os efeitos especiais. Estava esperando algo beeeem simples, mas as cenas onde os bruxos lançam magias foram super bem feitas (dadas as devidas proporções da produção)!

Sem mais delongas, para quem quiser assistir, Voldemort: Origins of the Heir tem apenas 52 minutos e está disponível no Youtube. Deem uma chance, vale a pena. 

Paula Pinter
Nerd, 27 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.