Trailer e detalhes do jogo Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

hp

A Jam City – um estúdio de jogos móveis com sede em Los Angeles – revelou alguns detalhes sobre um dos jogos móveis mais esperados dos últimos  tempos, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts. Em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, o jogo que está sendo feito será o primeiro jogo em que os jogadores poderão criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. É um jogo de interpretação de personagens, onde você vai criar um avatar personalizado de aluno, assistir às aulas, aprender a fazer magia, criar amizades – ou rivalidades – quem sabe?, e tomar decisões cruciais que afetarão a história do seu próprio personagem a medida em que passam-se os anos em Hogwarts.

O jogo será lançado pela Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar experiências de jogos inspiradas na fantasia e aventuras do mundo mágico de J.K Rowling.

Você pode assistir ao trailer do jogo abaixo:

Aos sortudos que estarão em Orlando entre os dias 26 e 28 de janeiro, uma notícia: o jogo será apresentado aos fãs – antes do lançamento – em um evento que será chamado de “A Celebration of Harry Potter”, no Universal Studios de Orlando, na Flórida. Nesse evento, os jogadores poderão ver os bastidores por meio de dois painéis produzidos pela equipe da Jam City, além de visitar a cabine de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts para receber objetos exclusivos, jogar o jogo, conhecer a equipe por trás do jogo e vivenciar outras surpresas mágicas.

“Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é uma experiência de interpretação de papéis sobre magia, amizade e a vida como aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”, afirmou Chris DeWolfe, cofundador e CEO da Jam City. “Estamos ansiosos para proporcionar aos fãs uma amostra do jogo no evento ‘A Celebration of Harry Potter’ e, nesta primavera, os jogadores poderão explorar Hogwarts em sua totalidade durante sua jornada para se tornar uma bruxa ou um mago.”

O jogo vai se passar numa janela de tempo entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada em Hogwarts, quando Ninfadora Tonks e Gui Weasley ainda eram alunos. O sistema de personalização de avatar vai permitir que você aprimore seu avatar constantemente à medida que obtém mais experiência e habilidades mágicas – você pode até escolher seu próprio animal caso consiga uma licencia de animago. Você será escolhido e fará parte de uma das 4 casas de Hogwarts antes mesmo do ano letivo começar e participará de aulas como poções e transfiguração. À medida que desenvolvem suas habilidades mágicas, os jogadores destravarão novos lugares, feitiços e habilidades mágicas.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts conta com tramas mais amplas e histórias menores, como jornadas de relacionamento. O jogo conta com um novo sistema de interação, em que as decisões do jogador nas ações e na narrativa afetam suas jornadas e a forma como os outros personagens o veem e interagem com ele. Essas escolhas permitirão que os fãs de Harry Potter criem o legado da bruxa ou mago que desejam se tornar.

O jogo será lançado pela Jam City na primavera do hemisfério norte e estará disponível na App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Ansiosos? Pois nós estamos MUITO! ♥

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.