Dica de série: The Sinner

The Sinner

Série, para mim, tem que ter alguma das características (ou todas): ser engraçada sem parecer forçada, ter um mistério plausível e que me mantenha curiosa , boas atuações, trilha sonora coerente e ação/tensão. Esses pontos bem executados me fazem, na maioria das vezes, classificar uma série como boa ou ruim.

The Sinner se encaixa na parte do mistério, das atuações e da tensão. Desde o primeiro episódio já me prendeu, pois eu queria entender o que tinha acontecido com uma moça aparentemente normal para cometer um assassinato à sangue frio ~do nada~. Explico: o foco central da série é Cora Tannetti (Jessica Biel) , uma moça casada, mãe de um bebê, trabalhadora e, para todos os efeitos, feliz – apesar de alguns traços em sua personalidade que já vão deixando a gente intrigada.

Num belo dia resolve ir à praia com sua família. Lá ela se senta próxima de um grupo com 2 casais e começa a descascar uma fruta para alimentar seu filho. Um dos casais está brincando, fazendo piadas e a mulher resolve colocar uma música para tocar. Ao ouvir a música, Cora se levanta e mata o homem com diversas facadas. SIM, pois é, wtf?

The Sinner

Como eu disse, a partir desse episódio, The Sinner já me ganhou. Terminei de assistir a primeira temporada em 2 dias (são 8 episódios apenas) e fiquei chocada com o plot twist. Não posso dar muitas informações para não estragar o desenvolvimento da história, mas se você gosta desse estilo, pare o que está fazendo agora e ASSISTA (tem no Netflix ) . Vale muito a pena!

Além da história central que envolve Cora, também acompanhamos um pouco do drama da vida do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) – que fica responsável pelo caso dela. Ele é foda! Personagem e atuação, ambos de aplaudir de pé.

Uma observação: a série é bastante ligada à sexo, tire as crianças da sala. 

Tenso hein? E olha que eu nem tinha visto o trailer ainda. Se já assistiu, conta pra gente o que achou! Que nota você daria?

A minha nota: nota_1nota_1nota_1nota_1nota_1

Paula Pinter
26 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro. Momentaneamente loira.