Review | Suburbicon

nerdediva_suburbicon-poster

Olá amores do meu coraçãozinho rosa choque cheio de estrelinhas, tudo bem com vocês? Espero que tudo certo por aí, porque por aqui está tudo uma belezura.

E hoje, espero que estejam preparados para mais um review barra dica de filme pra vocês assistirem nesse dezembro, de preferência, antes do Papai Noel chegar, por favor.

Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso, se passa em um subúrbio americano da década de 50. A cidade é pacata e considerada perfeita com suas casas organizadas com tudo que você precisa para viver uma vida tranquila com sua família.

Antes que continue com a sinopse, aqui vai o trailer de Suburbicon.

Como dá para perceber pelo trailer, nem tudo é perfeito na cidadezinha de Suburbicon. Um monte de segredos, complôs, traições e preconceito acontece na pequena cidade.

O que achei do filme?

Acabei assistindo o trailer antes de ir assistir ao filme, e acabei criando aquela famosa coisinha que não deveríamos criar: Expectativas e pré conceitos.

Sou apaixonada pelo Matt Damon, que no filme faz o pai de família Gardner Lodge – amo esse homem desde que ele fez Identidade Bourne – então quando vi o trailer e Matt Damon, já havia criado uma história completamente diferente do que foi Suburbicon.

Gardner, aparentemente tem a vida perfeita na cidade com uma família bonita, até que bandidos entram na sua casa, faz da sua família refém e a tragédia que mudou a vida de todos.

nerdediva_suburbicon-filme

Estava esperando uma busca incessante por vingança, o que não aconteceu, provavelmente teria gostado mais do filme se não tivesse assistido ao trailer. E infelizmente, o trailer de Suburbicon parece gostar de contar uma história um pouco diferente do que aconteceu realmente no filme.

No todo, Suburbicon não é um filme ruim, mas é aquele drama com um pouco de mistério, que você fica se perguntando o que está realmente acontecendo e o porque de toda daquela loucura. Não espere uma busca incessante por justiça e vingança.

Suburbicon tem a estreia oficial para nosso país tropical no dia 21 de Dezembro.

Um extra do filme, ele foi dirigido por nada mais que George Clooney.

Nota: nota_1nota_1nota_2nota_2nota_2

Caçadora profissional de pokémon, atualmente morando em uma secret base na rota 20. Designer secretamente apaixonada por coisinhas fofinhas, finais felizes, jogos não-fofinhos, spoilers e ler a última página dos livros.