Enter the Gungeon já está disponível para Nintendo Switch

dypjpuyoagymazxnfacu

O desenvolvedor independente Dodge Roll Games e sua parceira Devolver Digital anunciaram que o seu hit esmagador Enter the Gungeon já está disponível para Nintendo Switch na América do Norte e do Sul, e chega dia 18 de dezembro na Europa e 21 de dezembro no Japão.

Enter the Gungeon explodiu na cena bullet hell dungeon crawler no ano passado no PlayStation 4 e PC, com Xbox One adicionado ao arsenal no início deste ano, com mais de 1,2 milhão de cópias vendidas até o momento. O estúdio Dodge Roll trabalhou com a 22nd Century Toys para trazer Enter the Gungeon para o Nintendo Switch sem comprometer e aproveitando as características únicas da plataforma, incluindo co-op local com cada jogador usando um Joy-Con™.
É tipo Zelda com armas ou qualquer coisa assim”, disse Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Talvez seja mais como um Animal Crossing aberto e leve, mas pode usar qualquer citação que gere um hype nos fãs.”
etg
Os bravos Gungeoneers se armarão até os dentes com centenas de armas e itens únicos para encontros perigosos com legiões de balas. Salas manualmente criadas combinam-se para formar masmorras processualmente geradas e criar uma nova aventura à medida que os jogadores desbloqueiam armas, descobrem segredos e encontram aliados simpatizantes à sua luta. Há também um NPC que se parece muito com o Link, mas vamos ficar de boa e deixar os advogados fora disso.
E aí pessoal, já estão jogando? =)
Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.