The Red Strings Club, um thriller cyberpunk, chega em Janeiro de 2018

The Red Strings Club - Art_Need A   Light

O desenvolvedor independente Deconstructeam (Gods Will Be Watching) e os bartenders amadores da Devolver Digital anunciaram o thriller point and click The Red Strings Club para PC em Janeiro de 2018.

The Red Strings Club é uma experiência narrativa cyberpunk sobre destino e felicidade com o uso extensivo de biocerâmica, bartending e imitação de pessoas no telefone para derrubar uma conspiração corporativa. Como uma pessoa muito entusiasmada por point and clicks, eu estou ansiosa demais pra poder jogar esse jogo, que parece ser uma ótima aposta para 2018.

1 (1)

“A corporação Supercontinent Ltd, declarada altruísta, está à beira de liberar o Social Psyche Welfare: um sistema que eliminará a depressão, a raiva e o medo da sociedade. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelance não consideram esta evolução como uma melhoria, mas como uma lavagem cerebral. Ao lado de funcionários involuntários da empresa e a empatia de uma andróide marota, a dupla vai mexer os pauzinhos para acabar com esse esquema.”

Qualquer jogo que me permita misturar bebidas e influenciar as péssimas decisões das pessoas e depois manusear implantes genéticos de cerâmica, tem que ser muito bom”, afirmou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Andróides de topless também são uma grande vitória.

E aí, ansiosos – assim como eu – pra esse jogo? Você já pode colocar o jogo na sua wishlist da Steam.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.