Sonic Forces chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira

Sonic Forces

Calling all the manxs! Sonic Forces, o jogo de ação de plataforma da mesma equipe responsável por Sonic Colors Sonic Generations, já está disponível. No Brasil, a nova aventura do ouriço chega às lojas nesta sexta-feira, dia 10 de novembro. Um Patch de Day One já está disponível contendo diversas melhorias, como a mudança no sistema de anéis, permitindo que jogadores possam coletá-los novamente após serem atingidos. Sonic Forces poderá ser adquirido em versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 149,90.

Para os fãs do personagem Shadow, o add-on gratuito Episode Shadow também já está disponível. Este episódio é focado na misteriosa história por trás da relação entre Shadow e o novo vilão Infinite, e inclui três fases adicionais para Shadow, além da possibilidade de jogar novamente mais de 10 fases do Sonic Moderno, na pele de Shadow.

Em Sonic Forces, jogadores desbravam cenários em ruínas no papel do Sonic Moderno, aventuram-se em plataformas perigosas como Sonic Clássico e podem utilizar novos e poderosos dispositivos com seus próprios personagens customizados. As batalhas trazem inimigos icônicos e novos temíveis vilões, incluindo Dr. Eggman, Zavok e Metal Sonic, cada um conduzindo à luta final contra o adversário mais poderoso que Sonic já teve de enfrentar: Infinite.

Sonic Forces

Também foi lançado o quarto e último capítulo dos quadrinhos digitais de Sonic Forcesde Ian Flynn. Com o título “Rise of Infinite,” o capítulo conta a história da origem de Infinite e de como ele se tornou um cúmplice maligno de Eggman. Este capítulo pode ser lido aqui (em inglês).

Quem quiser uma dose extra de Sonic Forces pode baixar e jogar o game mobile multiplayer em tempo real Sonic Forces: Speed Battledisponível hoje na App Store para iPhone e iPad, e na Google Play Store para dispositivos Android a partir do dia 16 de novembro.

Para ficar atualizado com as notícias relacionadas à Sonic the Hedgehog, siga o ouriço no Twitter e Instagram, curta sua página no Facebook, e assine os canal no YouTube.

Já estamos doidas para colocar as mãos nessa belezura. 

Paula Pinter
26 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro. Momentaneamente loira.