Reigns: Her Majesty chega dia 7 de dezembro

Reigns: Her Majesty

Para aqueles que curtiram Reigns, assim como eu, uma notícia que vai alegrar o dia de todo mundo: REIGNS: HER MAJESTY chega dia 7 de Dezembro na Apple Store, Google Play e Steam.

Em Reigns: Her Majesty, um renascimento cultural conferiu ao mundo uma nova era de conhecimento e iluminação, mas a ganância e o ciúme ainda conspiram contra a rainha benevolente. Supere aqueles que tentam tirar você do trono, deslizando para a esquerda ou para a direita – ao melhor estilo Tinder para monarcas -, tomando decisões justas (ou injustas) em todos os tipos de assuntos reais. Mantenha o equilíbrio entre as facções mais poderosas do reino, use ítens místicos de seu inventário e navegue por relações políticas e pessoais cada vez mais complexas de sua dinastia.

hermajesty

O original Reigns chegou ano passado com um enorme sucesso comercial e muito aclamado pela mídia, vendeu cerca de duas milhões de cópias e conquistou diversos prêmios e nomeações, incluindo Game of The Year pela Apple e inúmeras nomeações no IGF (Independent Game Festival).

Como uma grande fã de Reigns, esperarei ansiosa a minha hora de  tomar o trono e o poder! 

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.