Sword Art Online: Fatal Bullet chega ao PlayStation 4, Xbox One, e STEAM em 23 de Fevereiro de 2018

maxresdefault

Para os que estavam ansiosos pela data de lançamento de Sword Art Online: Fatal Bullet, uma novidade: a BANDAI NAMCO revelou que o jogo chegará às plataformas PlayStation 4, Xbox One, e STEAM para PC em 23 de Fevereiro de 2018.

Pela primeira vez na série, Sword Art Online: Fatal Bullet introduz a jogabilidade de tiro em terceira pessoa, formando um título único de shooter/action RPG.

20170720_PS4XBOX_ONESteam-SAO_fatal_bullet_master_4_1_1503048553

Sword Art Online: Fatal Bullet traz uma história completamente nova, supervisionada pelo criador de Sword Art Online, Reki Kawahara, e oferece uma aventura épica, cheia de ação e tiroteios de tirar o fôlego. Jogadores poderão criar seus próprios avatares, que assumirão o papel de heróis em suas aventuras, onde as decisões tomadas determinarão o rumo da história. Desenvolvido em Unreal Engine 4, o jogo contará com modalidades multiplayer cooperativas e competitivas, permitindo que até oito jogadores trabalhem juntos contra adversários online.

Você pode conferir o trailer do jogo aqui:

E aí, o que acharam?

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.