Jogue: High Hell!

High Hell

Os reis dos shooters ecléticos Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Doseone (Enter the Gungeon, Gang Beasts) lançaram seu FPS cheio de néon High Hell no Steam com 10% de desconto. A Devolver Digital também está oferecendo o jogo de estréia do duo Heavy Bullets gratuitamente para os fãs que adquirirem o High Hell no Steam até o dia 2 de novembro. Clique aqui e já garanta sua diversão!

Falando um pouco sobre o game, ele é perfeito para quem quer se distrair e gosta de um desafio. Em High Hell você vai precisar ter um reflexo veloz e pensar rápido para derrotar os capangas malfeitores que vierem ao seu encontro. Em cada missão, um objetivo diferente e maluco é estabelecido e, para completá-lo, você precisa – em primeiro lugar – conseguir ficar vivo

High Hell

A equipe de pesquisa de mercado afirma que High Hell é o maior jogo de testes que a Devolver Digital já publicou com dinheiro em chamas e chutando macacos como os principais impulsionadores entre os millennials“, observou o Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Fucking millennials“.

O jogo lembra bastante os antiguinhos em 16-bit, tanto em dificuldade quanto visualmente e, também, na trilha sonora. A música, os sons ambientes, sons de tiros e dos objetos em geral fazem referência aos games desse estilo (o que pra mim é um ponto super positivo). É bem simples, com comandos fáceis e objetivos claros, e muitas (MUITAS) cores na tela. Senti que faltou um pouco de interação com o cenário (uma variedade de interações, no caso), umas trocas de arma talvez (?).. mas a gente facilmente gasta algumas horas jogando, é bem hipnótico.

Se você se interessou, corre lá pra garantir o seu e depois vem aqui contar pra gente a sua opinião. 

E, claro, sempre lembrando que se você ainda não segue a gente nas redes sociais, SIGA AGORA: InstagramFacebook Twitter!. Nós somos lindas, legais e cheias de conteúdo interessante ok? Hahahah 

Paula Pinter
26 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, social media da ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro. Momentaneamente loira.