DRAGON BALL FighterZ será lançado nas Américas no dia 26 de janeiro

maxresdefault-2-1

Já podemos comemorar pois a data de lançamento de DRAGON BALL FighterZ foi anunciada: dia 26 de janeiro de 2018. Então anota aí no seu calendário, coloca o despertador e se programa pra não perder esse lançamento.  O jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4, e PCs via STEAM.

Dragon-Ball-FighterZ-Imagem-Destaque

E temos algumas notícias: os jogadores que fizerem a compra da pré-venda de Dragon Ball Fighterz terão acesso antecipado ao beta do jogo (somente PlayStation 4 e Xbox One). Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o “Girls Stamp Pack”, com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento.

E também um Passe de Personagens para DRAGON BALL FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir – com desconto no preço – acesso à oito personagens jogáveis adicionais que serão lançados após a chegada do game às lojas.

E por último, mas não menos importante, a oferta digital DRAGON BALL FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL, e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack).

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.