#BGS10: Cosplay Zone tem patrocínio do Kinoplex e os lendários Hideo Kojima e Nolan Bushnell no júri

bgs_wwsy

A presença de cosplayers na BGS não é uma coisa recente, tradição que se segue desde os primórdios do evento, nessa edição especial de aniversário da Brasil Game Show, os cosplayers ficarão felizes em saber que o show será ainda maior  e melhor.

Na área Cosplay Zone Kinoplex, o público contará com os cosplayers a disposição para tirar fotos, assistir a desfiles, curtir as perfomances e torcer por seus preferidos nos concursos diários que premiarão as melhores caracterizações. Pelo segundo ano consecutivo, a Cosplay Zone é patrocinada pelo Kinoplex que premiará os vencedores dos concursos com passaportes de um ano de cinema para conferir os principais lançamentos exibidos nas salas da rede.

E além da super infraestrutura especialmente feita para atender as necessidades do público, a Kinoplex garante que a Cosplay Zone Kinoplex será personalizada com imagens de clássicos do cinema que entraram no mundo dos games. “Durante todo o evento, o público vai poder tirar fotos com personagens do mundo de games e cinema que estarão presentes na Cosplay Zone Kinoplex, ganhar ingressos de cinema e participar de outras atividades, além de ver muitas surpresas no decorrer dos 5 dias de evento”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Assim como no ano passado, os cosplayers poderão usufruir de alguns benefícios exclusivos, como a entrada diferenciada para os que já estiverem caracterizados ou que apresentarem os adereços para as caracterizações, acesso a vestiários masculino e feminino, provadores com espelhos e guarda-volumes para deixar seus pertences. Uma grande novidade da #BGS10 é que 100 cosplayers ganharão ingressos VIPs para a Brasil Game Show em uma ação especial que ocorrerá nas redes sociais do evento. Todos os detalhes da ação estão disponíveis em www.brasilgameshow.com.br/cosplay-zone/.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.