Riot Games leva UNILoL para Brasil Game Show e promove desafio universitário de League of Legends

unilol-bgs-2017

A Brasil Game Show tá quase chegando e as notícias boas não param! Dessa vez, a BGS anunciou – ao mesmo tempo – a estreia da UNILoL e a realização do campeonato universitário de League of Legends (LoL) na Brasil Game Cup (BGC).

Para os que não conhecem, a UNILoL é um portal universitário através do qual estudantes de todo o Brasil poderão cadastrar times de League of Legends de suas faculdades. Quatro times serão selecionados para participar do Desafio UNILoL, com base nos resultados dos torneios universitários realizados este ano no Brasil e mapeados pelo programa. As instituições classificadas serão divulgadas ainda em setembro. Todas as partidas do Desafio UNILoL acontecerão na quarta-feira, dia 11/10, e contarão com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube.

Estamos felizes em anunciar o Desafio UNILoL com equipes do cenário universitário que tiveram destaque em campeonatos realizados neste ano”, afirma Fabrício Santos, especialista em projetos na Riot Games no Brasil e responsável pelo UNILoL, programa universitário que apoia a criação de clubes de League of Legends dentro de instituições de ensino. “O nosso objetivo é criar um espaço permanente que conecte jogadores de LoL de uma mesma instituição, e levar as equipes para um desafio na BGS mostra para a comunidade a força do cenário universitário”, completa.

E sobre League of Legends e o UNILoL na BGS, Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, afirmou, “League of Legends é um grande título e é uma satisfação trazê-lo novamente para a BGS, especialmente nesta edição comemorativa. Além disso, é um prazer realizar na #BGS10 o primeiro desafio organizado pelo UNILoL no Brasil

Se você quiser conferir essa e todas as outras atrações que a BGS desse ano reserva, garanta seu ingresso no site, e não fique de fora dessa!

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.