Review | OZARK

ozark-netflix-original-e1496074735361-770x387

Ozark é uma série original Netflix, de drama, sobre lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Marty (Jason Bateman) é um consultor financeiro que lava dinheiro para o maior cartel de drogas do México. Quando Del (Esai Morales), o chefe do tráfico, descobre um desvio de milhões de dólares, ele assassina o sócio de Marty e aceita poupar a vida dele quando Marty faz um acordo de recuperar US$ 8 milhões de dólares em 3 meses e US$ 500 milhões em 5 anos.

ozark1

Nosso protagonista então se muda para Lake Ozark, no Missouri, levando sua mulher, Wendy (Laura Linney), e seus dois filhos adolescentes, Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner). Marty precisa enfrentar problemas sem fim para conseguir cumprir o acordo com Del para salvar sua família e sobreviver.

ozark-cast

Bateman além de atuar como principal da série, também dirige alguns episódios, e cumpre bem o seu papel como homem destruído. Laura Linney, teve três indicações ao Oscar, e não preciso dizer que ela interpreta muito bem uma mãe desesperada que não é nada vítima. Esse cast está muito bom.

Lembra de Breaking Bad? Sente falta? Então essa é a série pra você.

Ozark tem um fundinho de lembrança de Breaking Bad, porém mais adulta, mais séria. Fundinho, ok? Não dá pra comparar 100% as duas, e Ozark não tem nem de longe o visual de Breaking Bad.

Mas posso garantir que Marty Byrde se ferra tanto na vida quanto Walter White.

Ozark

“Bem-vindo ao seu destino final”.

A série conta com 10 episódios de 60 minutos cada, e explora o capitalismo, violência, sobrevivência e problemas familiares. Com muito ritmo, suspense, tensão, e várias reviravoltas, mesmo cada episódio durando uma hora, dá pra terminar a série rápido. Ela foi renovada para a segunda temporada com mais 10 episódios, sem data de estreia até o momento.

Confira o trailer:

Nota: nota_1nota_1nota_1nota_1nota_2

 

 

Designer e bookstagrammer, apaixonada por literatura, teatro, cinema, videogames, fotografia, moda, rock and roll e vintage. E viciada em vídeos de gatinhos.