Review | 2:22 – Encontro Marcado

nerdediva_222

E hoje, estou aqui para falar de mais um filme, dessa vez é um filme de ação e thriller da playarte. Não saber o que assistir, com certeza não vai ser o caso aqui.

Dylan, que nada mais é que Michiel Huisman o Daario Naharis de Game of Thrones, é um cara inteligente que vê padrões em tudo além de um controlador de voo excepcional. Até o dia em que algo estranho acontece, ele começa a ver padrões diferentes exatamente às 2:22, e é quando se distrai e quase causa um acidente terrível.

Por causa dessa distração, ele acaba sendo afastado do trabalho, e num show de balé que encontra Sarah, que é Teresa Palmer que participou do filme Quando as Luzes se Apagam, e eles vivem uma paixão repentina e arrebatadora, mas seus dias estão cada vez mais cheios de padrões que o faz cada vez mais curioso para saber o que está acontecendo.

E não vou contar mais nada, porque aí seria o maior spoiler de todos os tempos.

O filme foi interessante, me fez ter um sonho muito louco com repetições e padrões, mas isso já é uma outra história. As cenas com os aviões, me fizeram ter um aperto no coração, tenho muito medo de altura e meu coração deu umas saltadinhas (o Michiel Huisman também, mas deixa quieto) nessas cenas.

Sempre alguma coisa se repetia no dia e horário de Dylan, e isso estava me deixando cada vez mais tensa para descobrir o que estava acontecendo, só que sempre algo mais grave e catastrófico acontecia às 2:22. Isso me deixou curiosa.

Mas por ser um filme de ação, achei que em algumas partes estava uma enrolação muito parada, parecia que estava batendo sempre na mesma teclada, e nada de relevante acontecia, isso começou a me deixar um pouco impaciente e não foi de uma forma muito boa.

O mistério não foi tão chocante quanto eu imaginava, na verdade foi até que bem previsível, mas no geral é um filme legal para assistir numa tarde quando se não tem nada para fazer, enquanto come uma pipoca e um refrigerante.

Nota: nota_1nota_1nota_1nota_2nota_2

Caçadora profissional de pokémon, atualmente morando em uma secret base na rota 20. Designer secretamente apaixonada por coisinhas fofinhas, finais felizes, jogos não-fofinhos, spoilers e ler a última página dos livros.