Rebecca Mader, de Once Upon a Time, retorna à CCXP 2017

rebeccamader-1200x600

Uma surpresa ótima para os fãs de Once Upon a Time é a vinda – pela segunda vez – da atriz Rebecca Mader para a CCXP 2017. A atriz é conhecida pelo papel de a Bruxa Má do Oeste (Zelena), na série Once Upon a Time. Ela estará no evento todos os dias em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos. A programação será divulgada em breve.

Essa é a segunda participação de Rebecca na CCXP. Ela já esteve na primeira edição do evento, em 2014, quando revelou um pouco de suas experiências em dois grandes seriados norte-americanos: Lost e Once Upon a Time. A atriz abordou a experiência de entrar em ambos os programas quando eles já estavam bem estabelecidos e contou como era lidar com a constante expectativa da morte de suas personagens.

Nascida em Cambridge, na Inglaterra, Rebecca começou sua carreira como modelo em Nova Iorque, trabalhando para grandes marcas. Na televisão, iniciou no canal ABC Family como Morgan Gordon na série All My Children e em One Life to Live como Margaret Cochran, aparecendo também em Guiding Light, em 2003.

Ainda na ABC, participou de duas temporadas de Lost em 2008 e 2009 e em dois episódios em 2010. Depois de outras participações, entrou no elenco regular de Once Upon a Time em 2013, vivendo a Bruxa Má do Oeste, nova antagonista da terceira temporada da série.

Rebecca levou os fãs à loucura em 2014 e agora não deve ser diferente. Os ‘Oncers’ podem se preparar, pois a presença da atriz não será nada menos do que épica“, comenta Ivan Freitas da Costa, um dos sócios do evento.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.