Lino | Estréia

nerdediva_lino

Os filmes brasileiros estão bombando, vou te contar meu jovem. Dessa vez é uma animação de um Estúdio brasileiro, a StartAnima, que já ganhou diversos prêmios publicitários e está concluindo agora o seu terceiro filme de animação e a Fox Film do Brasil com essa comédia animada, Lino.

Não vou contar muita coisa aqui, mas já digo que é um filme infantil, engraçado e que tem umas tiradinhas que vou contar tudo no review que vem logo mais aí.

Por enquanto, vamos assistir o trailer.

Como deu para perceber pelo trailer, o Lino é um rapaz azarado, nada de certo acontece na vida dele, o azar é seu fiel companheiro e ele odeia o seu emprego onde precisa se fantasiar todos os dias e as crianças que parecem querer bater nele sempre que aparece naquela fantasia horrível.

Tentando mudar de vida, depois de mais azar, ele pede a ajuda de um “mago”, o Don Leon, que parece não ter dom nenhum para magia e acaba transformando a vida dele completamente quando ele vira um gato gigante, que para deixar a vida azarada um pouco mais azeda, está sendo procurado pela polícia por ser um “maníaco da fantasia”.

Agora, o Lino precisa achar uma solução para reverter essa magia louca, e quem sabe, ter um pouquinho de sorte no meio de tanto azar.

E claro, não posso deixar de falar que o dublador do Lino é nada mais que o Selton Mello, que já dublou aquela animação da Disney, o Irmão Urso.

O filme estreia dia 7 de Setembro e com versões em 3D.

Caçadora profissional de pokémon, atualmente morando em uma secret base na rota 20. Designer secretamente apaixonada por coisinhas fofinhas, finais felizes, jogos não-fofinhos, spoilers e ler a última página dos livros.