High Hell chega para punir em 2017

1

Pediu por jogo estranho? Toma! Os santos padroeiros de jogos estranhos, Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Doseone (Enter the Gungeon, Gang Beasts), anunciam sua colaboração com a game label Devolver Digital para o lançamento do jogo brasileiro High Hell, um FPS embebido em neon.

Desça no submundo do crime com uma arma absurdamente grande e traga a salvação brutal para aqueles que saíram da luz. Uma fúria justa e habilidade com os pés são cruciais para sobreviver a uma série evolutiva e absurda de missões extravagantes. Acabe com chimpanzés com lavagem cerebral, desfigure as efígies corporativas e desmantele as relações comerciais de um impiedoso cartel em um remix vibrante de um FPS clássico.

O pitch original de High Hell só tinha jogadores chutando portas e incendiando sacos de cocaína, mas isso teria sido uma descrição estranha para a classificação indicativa, então adicionamos um monte de armas e violência”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

O jogo sairá para Steam e GOG no final desse ano! Para mais informação sobre High Hell, siga @terrivellmann e @doseonetweets 🙂

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.