Black Dragons vence a BRK e é campeã da primeira etapa do Brasileirão Rainbow Six 2017

black-dragons-classifcada-brasileirao-rainbow-six-760x428

O Brasil tem, agora, o campeão nacional da modalidade. A tão aguardada final do torneio, disputada entre tradicionais organizações do cenário, terminou de maneira surpreendente para mais de 200 mil espectadores, que acompanharam ao vivo nos canais da Ubisoft e-Sports. Black Dragons e BRK E-Sports se enfrentaram em confronto em que a expectativa era de equilíbrio do início ao fim. Mas a BD foi dominante e não deu chances para sua oponente. Em série melhor de cinco mapas (MD5), a equipe fez 3 a 0 e conquistou o desejado troféu Elite Six, destinado ao melhor time do torneio.

Thiago “Thyy” Nicézio e Nino “NinexT“ Pavolini, do time campeão, estavam especialmente motivados para essa final. Isso porque essa competição marcou também a aposentadoria deles na modalidade. Por isso, o desejo de conquistar o título da competição se tornou ainda maior. E deu certo.

A partida decisiva colocou, mais uma vez, as duas line-ups que decidiram a primeira temporada da divisão América Latina da Rainbow Six Pro League frente a frente. Naquela oportunidade, a BD, formada pela atual line-up da BRK, venceu os atletas da V3 Masters, que hoje compõem a Black Dragons. Além disso, com suas atuais escalações, eles duelaram nas semifinais da divisão na segunda temporada da Pro League. E deu BRK.

Com mais esse fator, o confronto final ganhou um clima de revanche, deixando as equipes ainda mais motivadas. Melhor para a line-up da Black Dragons, que comemorou mais um título e confirmou sua tradição no cenário.

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.